Passerby Army Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Passerby Army Portugal

Fórum dos apoiantes portugueses da banda Flyleaf
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobrenatural

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nexolira
Archin' Fuckin' Lover & Monólogadeira
Archin' Fuckin' Lover & Monólogadeira
nexolira


Número de Mensagens : 469
Idade : 115
Localização : lá para o estreito de gibraltar... Assim ao pé de marrocos...
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha do personagem
Música Favorita dos Flyleaf: Cassie
Videoclip Favorito dos Flyleaf: I’m So Sick

Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Sobrenatural   Sobrenatural Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:41 am

Novo vício:

O que aparece na cabeça da Nex escreveu:

Introdução
Sobrenatural é uma série americana com o nome original "Supernatural". Os seus protagonistas são Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Os Actores
Jensen só aparece em programas de TV e é conhecido por ter protagonizado C.J. na série "Dawson's Creek", Alec em "Dark Angel", Jason Teague em "Smallville" e agora Jensen protagoniza Dean Winchester na série "Sobrenatural".

Jared, ao contrário de Jensen, tem um currículo que incluí cinema: Protagonizou Wade no filme "A Casa de Cera", Sam em o "Silêncio dos Inocentes", Tom em "Cry Wolf" e Clay Miller no filme que estreou no cinema português na semana passada: "Sexta-Feira 13", em relação a TV, ele fez de Dean Forester na série "Gilmore Girls", ele foi o apresentador do programa da MTV "Room 401" e agora protagoniza Sam Winchester em "Sobrenatural".

Sinopse da Série
"Sobrenatural" conta a história da família Winchester, na qual houve um assassínio em 1983 que provocou a morte de Mary Winchester, que era casada e tinha 2 filhos muito pequenos, deixando John, o marido de Mary, ter que cuidar da vida inteira dos seus dois filhos e de gastar toda a raiva que tem por causa da sua mulher ter morrido de uma maneira sobrenatural. Enquanto os dois filhos, Sam e Dean cresciam, John para além de cuidar das crianças, tenta descobrir o que matou a sua esposa, descobrindo rapidamente que foi um demónio e tenta salvar a vida de pessoas que possam estar em perigo de vida, mandando os demónios de seres do género de volta ao inferno.

Com o tempo, John põe os seus filhos a fazer o mesmo que ele faz por vingança da morte da sua mãe. Dean, que se lembra da mãe por causa de ter 4 anos quando ela morreu, quer segamente fazer o que o seu pai faz, mas Sam, apesar de também caçar seres sobrenaturais, acha que terá uma vida safa se for para a escola e tentar fazer o curso de direito, o qual ele tanto anseia.

O primeiro episódio passa da cena cena de 1983 para 2005, quando John e Dean caçam juntos seres sobrenaturais e Sam está longe de casa com a sua namorada a ver se arranja uma oportunidade de entrar na universidade. E, no meio do Halloween, depois de Sam e Jessica (a sua namorada) terem vindo de uma festa, aparece um intruso no apartamento de Sam e de Jessica que, na realidade, é o Dean que diz a Sam que John, foi fazer algo sozinho que tinha a ver com o "negócio de família", que estava a demorar tempo a mais, que estava preocupado com isso e que queria companhia para fazer o trabalho. Sam decide ir com Dean, mas apenas para resolver um caso e que no máximo tinha que estar fora uma semana, pois dali a uma semana Sam tinha uma entrevista para a universidade para fazer à qual ele não poderia faltar nem por nada do mundo.
Apesar de Jessica não saber do negócio de família, ela não se importa que Sam vá para longe com Dean pois eles já não se viam há algum tempo e eles precisavam de tempo para falar sobre a família.
Quando Sam volta ao apartamento, na semana seguinte, Sam encontra a sua namorada morta, de maneira igual à qual lhe contaram que a sua mãe tinha morrido quando este tinha apenas 6 meses.
Assim, com a morte da namorada, Sam decide ir com Dean para salvar pessoas e descobrir o que matou a sua namorada e a sua mãe.
Mais tarde, Sam descobre que tem premonições (ou seja, que tem visões do futuro) que os ajudam a encontrar e a resolver muitos casos, mas também, que deixa Sam com uma dúvida: Será que a morte de Mary (a sua mãe) e a morte de Jessica (a sua namorada) aconteceram por culpa dele? A resposta vai surgindo na 1ª e na 2ª temporadas, só sendo totalmente revelada no penúltimo episódio da 2ª, após os segredos todos acabarem (2ª temporada), o mundo começa a "desabar" por cima de Dean e Sam, o que lhes deixa sem alternativas a não ser lutar até morrer.

Temporadas
O sobrenatural tem, por agora, 4 temporadas. Cada uma é filmada durante o verão e estreia na TV americana no final do ano em que é filmada, deixando de ser passada na tv por volta de Maio do ano seguinte:
- 1ª temporada (2005-2006) - Tema principal: Revelações Sobre a Família Winchester
- 2ª temporada (2006-2007) - Tema principal: Revelações Sobre a Família Winchester
- 3ª temporada (2007-2008) - Tema principal: O Último Ano de Vida de Dean Winchester
- 4ª temporada (2008-2009) - Tema principal: Início do Apocalipse
Neste verão vai ser filmada a 5ª e provavelmente última temporada que deve ter como tema principal o Apocalipse e, provavelmente, deve acabar com a morte das personagens principais da temporada.

Na TV
Na America, a série Sobrenatural está de férias durante um mês e só valtará a dar um novo episódio no dia 12 de Março no canal CW. Actualmente, está a dar a 4ª temporada e o último episódio que deu foi "Sex And Violence", o episódio número 14 da 4ª temporada. Todos os episódios da estão disponíveis na internet.

Em Portugal somos os lentinhos, esta quinta-feira deu na RTP2 o último episódio da 3ª temporada e não vai continuar a dar Sobrenatural lá po alguns tempos. Na RTP Açores também passa Sobrenatural, mas acho que é da 1ª temporada. No AXN está a dar a 3ª temporada às segundas-feiras às 22:26 (logo a seguir a "Mentes Criminosas"), e vai dar na próxima segunda o 9º episódio.


Site Oficial do Sobrenatural

Já estraguei a história a quem estivesse com vontade de ver xD

Já agora, um meio offtopic: se quiserem ver o Jensen Ackles a fazer de Jason Teague no Smallville, atirem-se À RTP1 agora mesmo, sábados às 15:45, pois está a dar a 4ª temporada do Smallville, a única temporada em que Jason Teague aparece.

EDIT: Cá vai uma foto do Jensen e do Jared numa sessão fotográfica do Sobrenatural:
Sobrenatural Supernatural_promo_03
Ir para o topo Ir para baixo
http://nexolira.hi5.com
marta_gs
I believe in dreams
I believe in dreams
marta_gs


Número de Mensagens : 347
Idade : 33
Localização : não digo :3
Data de inscrição : 29/07/2008

Ficha do personagem
Música Favorita dos Flyleaf: Cassie
Videoclip Favorito dos Flyleaf: All Around Me

Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrenatural   Sobrenatural Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:29 pm

eu viaaa.. e até gostava :3 mas agora já não vejo à algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://martalol.hi5.com
nexolira
Archin' Fuckin' Lover & Monólogadeira
Archin' Fuckin' Lover & Monólogadeira
nexolira


Número de Mensagens : 469
Idade : 115
Localização : lá para o estreito de gibraltar... Assim ao pé de marrocos...
Data de inscrição : 10/06/2008

Ficha do personagem
Música Favorita dos Flyleaf: Cassie
Videoclip Favorito dos Flyleaf: I’m So Sick

Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrenatural   Sobrenatural Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 7:52 am

LOOOOOOL

o que eu mais gosto é que parece que isto vai acabar mal *___* a 4ª temporada é a máiór xD O Sam é mau mais vezes e o Dean tem os seus momentos parvos mais vezes, o que é do bom e do melhor...

E dizem que os últimos 3 episódios da 4ª temporada resumem-se a 3 palavra: SAM VS DEAN Sobrenatural 344791 até tenho fangirlismos só de pensar... Sobrenatural 787337 Sobrenatural 43940 Sobrenatural 3590 Sobrenatural 983628 Sobrenatural 118898 Sobrenatural 285304 Sobrenatural 270304

Eu adoro quando o Sam é o rebelde que há dentro dele, fica de olhos amarelos e é mau xD Sobrenatural 868881 Sobrenatural 761368 Sobrenatural 77534 Sobrenatural 239893 É pena é que ele apareça pouco de olhos amarelos Sobrenatural 490115 Sobrenatural 295483 Sobrenatural 40965 Sobrenatural 153786 Sobrenatural 203775 Sobrenatural 930117 Sobrenatural 832359 Sobrenatural 156828

(sim, este parlanço todo foi uma desculpa para meter os cebolinhas todos xD)

Queres ver o sobrenatural?
1ª Temporada
2ª Temporada
O Youtube não deixa ter a 3ª nem a 4ª temporadas Mad



I WANNA THE REST OF THE 4TH SEASON SO BADLYYYYYY
Ir para o topo Ir para baixo
http://nexolira.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Sobrenatural Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrenatural   Sobrenatural Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobrenatural
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Passerby Army Portugal :: O Monstro do Apocalipse da Bílbia-
Ir para: